quinta-feira, 13 de março de 2014

 CONVERSANDO COM HELLEN- I parte



                      Foi num fim de tarde, sentadas na cozinha, eu e minha amiga Hellen conversávamos sobre vários assuntos, até que ela me perguntou:
- Lya o que é o BDSM?  Queria aprender um pouco, você me explica, mas dói?
Comecei a rir, todo mundo acha que só porque somos submissas gostamos de dor ao extremo... Resumo isso numa frase: se gostasse só de dor iria ao dentista e faria tratamento de canal sem anestesia, não é nada disso. BDSM é erotismo, é sedução, é pele, cheiro, sabor, corpo como um instrumento de prazer total e não só o prazer visual. Resolvi brincar um pouco... Nada me excita mais do que ter uma “baunilha” a mão e curiosa, atiça meu lado Domme.
- Vira de costa, coloque as duas mãos espalmadas na  porta e não olhe pra mim. Peguei uma vela e um cubo de gelo, coisas simples... Levantei sua blusa e deixei a vela pingar e logo em seguida passei a pedra de gelo com a boca... Senti seu corpo arrepiar inteiro, ficamos nisso por um minuto apenas, ela se virou e voltamos a sentar.
- Então, gostou? – Pergunta sem necessidade, seu sorriso já me dizia tudo.
- Nossa, amei, sem palavras, você me ensina mais?
“Ensinar? Hum... Isso não se ensina, ou você nasce submissa (o) ou dominador(a) ou até os dois, mas ensinar...Bom vamos ver o que dá” – pensei.
Só dei uma risadinha, não falei mais nada... Nos despedimos, mas já tinha meus próprios planos para ela.
Dias depois com tudo arrumado, liguei e disse – Helen me encontre no ponto de ônibus, quero que conheça um lugar especial, ela concordou, tenho certeza que já tinha esquecido a nossa conversa.
Quando ela entrou no carro notei que estava de vestido, não poderia ser melhor! Entreguei-lhe uma venda e olhando nos seus olhos disse:
- Agora você faz o que eu mando, coloque a venda e nada de perguntas, você pode descer do carro e ir pra casa, mas se resolver ir comigo, garanto que não vai se arrepender!
Claro que ela aceitou, o lado vadia de Hellen falou mais alto, obediente colocou a venda e seguimos até o lugar que eu havia cuidadosamente arrumado antes.
Parei o carro, entramos e  falei novamente :
- Pode tirar a venda por um minuto, apenas para conhecer seus algozes, e sorri.  Ela tirou a venda e se deparou com dois negros altos e fortes senti sua vibração ao longe, sei que não é chamada de rainha dos Negros a toa, sei do que ela mais gosta...
Fui até um canto e me sentei em uma poltrona estrategicamente colocada ali, mandei que tirasse o vestido e colocasse a venda novamente... Seu olhar tinha mil perguntas mas ela não fez...
- Agora é com vocês rapazes, quero que ela sinta um prazer inimaginável...
Eles já sabiam o que fazer,  a deitaram na cama, amarraram seus braços e pernas e começaram a brincar com gelo, fogo, e suas próprias bocas no corpo dela.... Um lhe sugava o seios com volúpia, o outro passava a mão pela sua buceta, enfiando e tirando o dedo com força... Ela delirava, seus gemidos podiam ser ouvidos a distância.
Quando senti que ela ia chegar ao gozo, gritei – Parem, no que fui prontamente obedecida... Cheguei perto da cama e disse ao seu ouvido: - Esta gostando cadela? Quer mais? Então pede!
Ouvi sua voz rouca de excitação implorar por muito mais... Era o que eu queria e esperava, mandei que continuassem até ouvi-la gritar de prazer.
Não deixei que se recuperasse, um dos homens a soltou  colocou sentada e ordenou
- Chupa meu pau bem gostoso, chupa tudinho vadia.  Ela chupava com vontade... Naquela altura eu já estava ensopada só de olhar a cena, mas iria me divertir mais tarde, agora queria vê-la se acabar.
O outro estava entre as pernas dela, chupando sua buceta com prazer, fiz sinal para que parassem e se afastasse dela... O outro tirou o pau de sua boca e disse
- Não tire a venda! O que acha? É bom não é? Misterioso, estranho, fascinante... Ao mesmo tempo em que falava ia passando lentamente a mão sobre sua buceta, inesperadamente meteu dois dedos dentro e com a outra mão lhe puxou os cabelos para trás... O QUE É ISSO? COMO VOCÊ ESTA MOLHADA, SINTA VADIA, SINTA SEU GOSTO... Assim dizendo colocou os dois dedos na boca dela que sugou com vontade... Aquilo me excitava ao extremo, mesmo não sendo adepta a transar com mulheres.
Logo em seguida ela foi colocada de quatro sobre a cama e foi penetrada com força duplamente, seu cu e sua buceta foram totalmente preenchidos.
-Esta faltando algo não é? Sua boca esta vazia Hellen e isso não é bom... Sei que ela não entendeu nada, mas havia um terceiro homem no quarto, que imediatamente colocou o pau na sua boca segurando seus cabelos com força.
- Agora sim, agora você esta bem completa... Chupa, chupa bem gostoso... Ela gemia, estava sendo fodida por todos os lados.
Eles trocaram de posição, e no momento do gozo, foi uma explosão de gritos e gemidos loucos.
Ela estava estirada na cama, fez menção de tirar a venda e eu disse NÃO, ainda não acabou... Você precisa de um banho.
Levei-a ate a banheira e novamente a entreguei nas mãos de dois homens que não tardaram a recomeçar a brincadeira...
Ela foi novamente possuída diversas vezes dentro da banheira, depois disso percebi que estava exausta, mas feliz, ao leva-la de volta a cama e retirando sua venda, perguntei?
- Foi bom?
- Maravilhoso, estou cansada, mas valeu cada segundo, disse olhando a sua volta e percebendo que ali ainda havia não dois, mais sim quatro homens a sua espera... Ela tinha muito a aprender

A brincadeira continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário