quinta-feira, 15 de setembro de 2011

FANTASIA



Estava passeando pelo shopping olhando as lojas, andando a toa, de repente, sinto como se estivesse sendo espionada, vigiada, bobagem...Dou risada de mim mesma, vou a uma lanchonete, peço um suco, sento-me e começo a ler um livro.
Aquela sensação de novo...Por trás de mim, uma risada, me arrepio, tento me levantar...Uma mão em meu ombro e uma ordem
– NÃO!
Percebo quando uma cadeira é colocada atrás de mim...
– Não se vire, é uma ordem, minha escrava, minha submissa...
Isso me irrita, tento virar, ele é mais rápido e coloca as mãos em meus olhos, como se estivéssemos brincando, me puxa a cabeça próxima da sua boca e diz:
- Não faça isso cadela, sabe que não gosto de escândalos, se fizer algo, vai se arrepender... Agora eu vou te soltar, você vai se levantar sem olhar para trás e me acompanhar...Ah! Um aviso: é melhor me obedecer.
Reconheço aquela voz, é a mesma que me faz agir sem pensar, a única! Meu corpo não obedece as minhas vontades, meu cérebro só obedece a sua voz...
Levanto-me, ele coloca a mão em meu ombro, brinca com meus cabelos...
– Isso, boa menina...Vamos assistir um filme, você vai gostar...
Quando chegamos na entrada do cinema novamente penso em recuar...Mas que bobagem, como sempre ele adivinha meus pensamentos rapidamente, me empurra, entrega as entradas e diz:
- Vamos.
Tento virar, sinto um puxão no cabelo:
- NÃO!
Entramos na sala, não sei sequer o nome do filme!
– Na última fileira, rápido!
Sentamos e ele me ordena:
- Olhe para o outro lado...
Obedeço, estranho... À sala esta quase vazia, deve ser o horário... Sinto uma venda ser colocada em meus olhos, levo a mão para tira-la, sinto um tapa.
- NÃO! Como você é teimosa mulher!
- Mas como vou assistir ao filme assim, não enxergo nada, reclamo sabendo que nada vai adiantar.
Escuto sua risada – Isso mesmo minha cadelinha, mas não se preocupe, você vai gostar, porque a história desse filme já começou...
Coloque as mãos pra trás.
Sinto quando ele algema minhas mãos...Tento reagir, novamente ele sorri: - Tolinha, só vai se machucar.
Minha respiração se altera, sinto seus lábios no meu pescoço, roçando suavemente...
- Aproveite, hoje resolvi lhe dar prazer, muito prazer...Um beijo, no começo gentil, carinhoso, depois possessivo, ardente, quando ele me solta, já não consigo disfarçar a excitação...Suas mãos abrem os botões da minha blusa...Um a um...
- Encoste-se direito na cadeira...Isso muito bom...
Sinto quando seus dedos chegam aos meus seios e apertam os mamilos com força, mas ao mesmo tempo com carinho, sua boca percorre meu pescoço, deixo escapar um gemido involuntário...
- Você gosta disso, não é vadia?
Não tenho como negar, não consigo responder, minha voz não sai...
Sinto sua mão descendo e entrando por baixo da minha saia, fecho as pernas...
- Abra! Agora!
Não obedeço...Ele apenas sorri e diz:
- Você não aprende não é? Com isso apenas me excita mais... Sua mão volta ao meu rosto, sinto um tapa, discreto, mas forte o suficiente par me fazer entender...
- Agora vou colocar novamente a minha mão entre suas pernas e quero que elas estejam bem abertas, entendeu?
Com uma mão nos meus cabelos, a outra desce entre minhas pernas, sua boca brinca no meu ouvido – Abre! Tento resistir, sinto sua língua passando sobre meu pescoço, subindo e descendo devagar...
- Você vai abrir...Hora se vai... Com a mão que estava nos meus cabelos ele começa a acariciar meus seios, sua boca sobre a minha, minhas pernas se abrem sem oferecer resistência...
Escuto a sua risada, - Viu! Admita você é minha!
Antes que eu consiga responder ele começa novamente com suas caricias, primeiro seu dedo brinca, devagar de repente sinto ele me penetrar com força, seus dedos me enlouquecem...Sinto que vou gritar... Mas meu grito é abafado pelo seu beijo..
Não sou mais eu! Sinto que agora sou o que ele quiser que eu seja...
Ele para, se afasta – Vou soltar suas mãos, quero que me toque...
Com as mãos livres, sinto novamente o seu toque, sua boca, seus dedos me penetrando mais e mais...
- Me toque agora vadia, toque o seu homem, o seu dono...
Minhas mãos não me pertencem...Começo a toca-lo, no mesmo ritmo...
Chegamos ao êxtase, o gozo total, tão forte, tão intenso, sinto como se estivesse em outro mundo, outra dimensão...
Devagar, tudo parece voltar ao normal.
- Minha escrava, minha submissa, aceite isso de uma vez, não lute contra o inevitável, você é minha, só eu posso domina-la, só eu tenho o controle sobre você! Enquanto fala, vai fechando os botões da minha blusa, ajeitando a minha saia no lugar...
- Nunca! Respondo, -Já disse que não!
Uma risada – Você ainda tem duvidas? Como é bobinha...
Um beijo nos lábios sinto meu corpo flutuar, escuto sua voz ao longe:
– Lembre-se você é só minha...
- Hei, senhora, - abro os olhos, assustada!
- Ah! O que? , vejo a minha frente o lanterninha do cinema me olhando...
- Desculpe, mas acho que a senhora deve ter adormecido...O filme já acabou faz uns dez minutos e precisamos limpar a sala para a próxima sessão.
- Mas...Desisto de falar, dou um sorriso sem graça, peço desculpas, me levanto...
- Isso acontece, tenta me confortar o rapaz.
Saio da sala, meio atordoada...Vou ao banheiro, jogo uma água no rosto, olho no espelho:
- Você esta ficando maluca, entrar numa sala de cinema e dormir, e ainda nem se lembrar sequer do nome do filme! Balanço a cabeça em uma negativa muda, abro a bolsa para pegar o batom, um papel cai, me abaixo para pegá-lo...Era à entrada do cinema, olho o nome do filme:
A SUA FANTASIA...!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário