quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NO TRABALHO




Uma sala ampla, com duas mesas e um sofá a um canto bem discreto, ao chegar você já esta sentado, escrevendo, tão interessado que nem percebe a minha presença...Chego devagar, abro os primeiros botões da blusa, abaixo na sua frente...
- Olá, muito serviço?
Você se espanta, não me esperava, mas sinto seu olhar passando pelo meu rosto e se detendo nos meus seios, me levanto.
- Continue onde estava - você diz - não mandei que saísse.
Volto à mesma posição, seu olhar continua onde estava, fico aguardando... Você se levanta o suficiente para beijar cada um dos meus seios que aparecem no decote...Arrepio-me inteira...
Você se levanta, da à volta na mesa, fico em pé...
Um tapa na bunda - Não mandei você se mexer, fique como estava. Obedeço
- Abra mais as pernas, e sem aviso sua mão percorre minhas coxas, levantando minha saia, seu dedo já começa a me provocar, fecho os olhos e solto um gemido.
- Gosta disso não é vadia? Levante a saia e sente-se na mesa.
Obedeço prontamente, sento-me de frente para você, você continua me olhando e sem aviso me puxa de encontro ao seu rosto, sua língua me explora, penetra cada parte do meu ser, mordidas, beijos chupadas, enquanto sua mãos brincam em meus seios.
Que tesão! Sinto que vou explodir, e você também percebe porque intensifica mais e mais beija minhas coxas, seu cavanhaque arranha minha perna, ahh, não agüento mais.
- Goza vadia, goza que eu sei que você quer gozar...
Não preciso de uma segunda ordem, dou um grito de prazer e gozo totalmente... Você se afasta,
-Sabe o que quero agora não sabe?
- Claro que sei! Desço da mesa e me ajoelho na sua frente, você continua sentado, mas posso sentir seu pau duro a espera...
Abaixo a cabeça, e abro sua calça, como eu previa, coloco seu pau nas minhas mãos e começo a chupa-lo lentamente, você se solta na cadeira e afaga meus cabelos.
- Isso minha puta, assim que eu gosto.
Continuo a chupa-lo, lambe-lo inteiro, ora devagar, ora mais rápido.
- Poderia deixa-la fazer isso até gozar, mas quero você, quero minha puta de todas as formas hoje. E assim dizendo afasta minha cabeça,
- Tire a roupa e deite-se no sofá, hoje vou judiar um pouco de você, sei que esta louca para que te penetre inteira, esta doida para sentir meu pau na sua buceta, no seu cu, estou errado?
-Não, respondo - está certo.
- Não o que? Assim dizendo me pega pelos cabelos e me traz ate próximo do seu rosto – não o que? Acho que não ouvi o resto...
- Não Senhor.
- Ah, assim é melhor, nunca se esqueça disso, por esse deslize vai sofrer um pequeno castigo, não quero que goze, estamos entendidos não importa o que eu faça, não quero que goze, certo?
- Sim Senhor – sei que vou sofrer agora, você me olha daquele jeito que me arrepia, me incendeia cada milímetro do meu corpo.
Deitada, uma venda é colocada sobre meus olhos, sinto que se afasta ao voltar percebo que se abaixou do meu lado, sinto uma, duas gotas geladas na boca... Gelo!?! Você pegou gelo, a não, não vou suportar!
- Vai suportar sim, lembre-se sem gozar – dizendo isso começa a passar o gelo em meus seios e em seguida sua boca faz o resto do caminho.
Leu meu pensamento novamente, que tesão, não sei se vou agüentar.
Sua tortura continua, gelo e sua língua, com beijos quentes, chupadas onde estava a água, enfim quero gritar de tesão, mas não posso, sua risada ecoa no ar. E sua voz bem baixinha ao meu ouvido:
- Esta gostando disso? Sei que esta, ainda não terminei com você hoje, quando terminar você vai estar tão mole que terei que ajuda-la a chegar até a cama.
Volta a fazer o mesmo, minhas mãos te tocam.
- Não...Parada. Ate o fim...
O gelo passa pela minha barriga, sua língua também... Ao chegar na minha buceta você para e deixa o gelo pingar uma, duas três vezes e sem aviso o enfia todo em mim.
- Aiiiiiih, meu corpo estremece inteiro de tesão.
- Não goze! Sua língua vai atrás do gelo, quente provocante, me chupa loucamente,
Não agüento, que tesão...
- Adoro vê-la assim minha Puta, quente! Minha! Somente minha.
- Por favor, por favor, não agüento mais...
Sua risada novamente, e uma nova investida da sua boca.
Sinto que não vou suportar,
Você se afasta
- Fique de quatro apoiada no encosto do sofá.
Obedeço e penso até que enfim a tortura terminou
- Não terminou não, estou só começando...
Assim dizendo começa a beijar minhas costas me arranhando, suas mãos seguram meus seios, seu pau esta duro provocando... Sua boca vai descendo lentamente...
Que tesão quero gritar, e sem aviso você me penetra, com força, sinto-lhe todo dentro de mim, suas mão sobre meus seios.
- Goze cadela, goza pro seu Dono, sei que você quer,
Gozo, gozo como nunca, meu corpo só não cai porque você esta me segurando e me fodendo, com vontade!
- Isso minha Puta, assim mesmo...
Ficamos nessa dança louca por mais algum tempo, depois você se afasta e segurando seu pau, me olha e diz:
- Quer mais, pede!
- Quero, fode meu cu, vem me faz sua puta completa.
-Vire-se e abra-se pra mim.
Faço o que me pede sem reservas, sinto seu pau me penetrando, devagar, mas por pouco tempo sem aviso e de repente me penetra fundo.
- AIIIIIIIIIIIII, que tesão.
-Rebola vadia, rebola no pau do seu dono rebola – seus dedos invadem minha buceta,
Ahhhhhhhhhh, que tesão, meu corpo é seu, minha mente é sua, só te quero mais e mais...
- Goza, goza porque hoje quero gozar no seu cu.
Ahhhhhhhhh – agora, agora – e sem aviso sinto-me estremecer, seu corpo também estremece inteiro.
Gozamos juntos e depois caímos no sofá.
- Venha, vamos tomar um banho, tem um chuveiro ao lado.
Assim dizendo me puxa pelo braço, e vamos ao tal chuveiro.
- Gostou vadia?
- Adorei.
- Pensou que fosse chegar, me provocar e ficar por isso mesmo, é?
- Sabia que não, mas hoje você estava cruel.
- Estava? – assim dizendo me empurra contra o azulejo do wc e com as mãos afasta minhas pernas.
- Quero deixa-la mole, o dia todo...E novamente começa a me penetrar com os dedos e me beijar as costas, me arranhando com beijos.
- Ah não, por favor.
- Eu quero! E não para, a água caindo seus dedos me penetrando, mais e mais...
- Assim vadia, te quero sem forças em meus braços, minha Puta, saciada totalmente.
E continua, logo o tesão toma conta de mim, vou gozar novamente.
Você me vira de frente, me beija e sussurra em meu ouvido:
- Goza, goza pra mim, do jeito que eu gosto, se solta, se solta pro seu Dono Vadia.
E me suga os seios com força, não resisto solto um gemido alto, intenso.
- Ahhhhhhhhhhhhh, - sinto que vou cair, você me ampara, ficamos assim, abraçados, porque se me soltar minhas pernas não vão agüentar...
Saímos do banho, me troco, olho pra ti,
- Vamos,
Saímos e ao chegar no carro, sinto sua mão na minha perna.
- Sente-se mais pra cá e abra as pernas
- Mas, você esta dirigindo!
- Só preciso de uma mão pra isso, como eu disse, hoje vou judiar de você, quero você o tempo todo.
E cumpre o que promete.


Nenhum comentário:

Postar um comentário