quinta-feira, 15 de setembro de 2011

JARDIM DOS SONHOS



Ela chegou ao portão, o mesmo estava aberto e pode vislumbrar o jardim dos seus sonhos...”É lindo, como imaginei!”, fecho os olhos e aspiro o perfume das rosas...
-Entre, é minha convidada.
Abro os olhos espantada e procuro ao meu redor o dono daquela voz, ninguém...Estou só, o vento balança as folhas levemente...
Dou um passo a frente, ainda na incerteza se este é o caminho certo a seguir, vou andando e ouço o portão se fechar as minhas costas.
Penso em voltar, mas algo me empurra para frente, um desejo, uma vontade de ir adiante e conhecer cada canto deste lugar.
Continuo a andar, as rosas são lindas, variadas, nenhuma é igual.
Quando chego ao meio do jardim me deparo com um banco totalmente branco com uma linda rosa vermelha presa por um laço de fita.
-Pegue! É sua – novamente a voz misteriosa, pego a rosa, sento-me no banco e aspiro seu perfume...Como num sonho tudo ao meu redor começa a rodar, sinto meu corpo flutuar, uma musica, ouço nitidamente...Uma musica...Ao longe...
Abro os olhos, ainda sinto o vento, o perfume das rosas, mas estou em outro lugar, olho em volta e vejo varias fotos onde o personagem principal é a rosa, imagens lindas, que encantam outras que assustam, apesar do fascínio.
-Gosta do que vê?
Viro-me assustada, lá esta ele! O dono da voz misteriosa.
- Ah, desculpe, não devia estar mexendo, aliás, nem deveria estar aqui.
- E porque não?
-Bem... Já é tarde, tenho que ir...Dizendo isso caminho em direção a porta, mas ele é mais rápido e se posiciona na frente da saída.
-Porque a pressa?
-Eu...Abaixo a cabeça, mordo os lábios e aperto as mãos com força!
-Você...?
Continuo calada de cabeça baixa...
-Bem, vou responder por você então, você não quer ir, quer ficar, sabe que seu lugar é aqui, comigo, no meio das rosas!
-não! – Deixo escapar uma negativa débil, ele esta nas minhas costas, sorri, suas mãos agora prendem meus braços e seu corpo esta colado ao meu, ele me diz:
-você entrou aqui por livre e espontânea vontade, agora para sair...
Tento me soltar, suas mãos são como garras ao meu redor...
Com uma mão ele prende meu corpo ao seu com a outra pega uma rosa e começa a acariciar meu rosto.
-Linda...Uma flor em contato com outra flor...Cada qual com seu perfume próprio.
Fecho os olhos, e encosto sem perceber a minha cabeça em seus ombros...Ele continua, agora a rosa esta em meu colo, as pétalas vão despertando em mim um desejo adormecido, louco...
Minha respiração esta ofegante sinto sua mão sair da minha cintura e agora ele começa a desabotoar meu vestido...
-Não! Tento segurar a mão dele e me afastar...
Ele prende meus pulsos as costas e me beija, um beijo quente, demorado, sensual...
Quando o beijo acaba, percebo que estou somente de lingerie.
-venha, me acompanhe!
-não! Não quero
Ele levanta meu rosto de encontro ao seu:
-Estou sendo paciente com você! Mas entenda uma coisa: eu mando aqui e você obedece! Sabia disso ao cruzar aquele portão e aceitou seu destino.
Ele esta certo! O jardim, os sonhos, tudo estava acontecendo agora no mundo real.
-você vem?
Resolvo segui-lo, faço menção de pegar meu vestido, no que sou impedida.
-Não, deixe-o ai, não vai precisar dele por um bom tempo.
Chegamos a um quarto, fico extasiada com a beleza, rosas, rosas de diversos tamanhos e cores se espalham pelo ambiente.
-Gostou?
_ hum, minha voz não saia.
-Deite-se aqui
Uma cama linda, forrada por uma colcha branca, e me deito...Tudo é novo, espero...Ele prende meus braços em dois ganchos acima da cabeça e meus pés também são imobilizados.
Agora estou ali, imóvel “que loucura! O que estou fazendo aqui?” Penso...
-Esta realizando seu maior desejo, hoje conhecerá um prazer que nunca sentiu antes.
Assim dizendo tira o que faltava da minha roupa, agora estou nua, amarrada...Ele começa a andar a minha volta, observando...
-Ainda falta algo – pega uma venda e coloca sobre meus olhos – agora sim!
Não vejo nada, meu corpo treme de excitação e medo, seus dedos percorrem meu corpo, minha respiração aumenta, solto um suspiro de prazer...
-Isso é o inicio- o nosso inicio.
Percebo que ele se afasta, meu corpo reclama o quer por perto!
Novamente a rosa em meu rosto, agora ele traça o caminho do meu corpo, suas pétalas me tocam e meu corpo se move, pedindo mais e mais.
Ele a coloca sobre meu sexo agora, ele brinca passando-a levemente sobre ele... Abre-o com os dedos e começa a massagear-me com a rosa
- Ahhh, não resisto e dou um gemido alto.
-você gosta disso cadela?
-Sim, sim.
Sinto que ele sorri, e continua a me provocar com a rosa e com os dedos...
Vou gozar, não agüento mais...
-Goza minha vadia, este será teu primeiro gozo pra mim!
Seus movimentos se intensificam e eu não agüento mais... Gozo, gozo como louca, gemendo, me contorcendo, gritando! Meu corpo esta tremulo...Ele passa as mãos sobre ele, me beija.
-Isso se acalme...
Tira a venda e me mostra a rosa com a qual havia me provocado meu gozo, meu delírio...
-esta vendo isso? Ela esta molhada com seu prazer, cada uma dessas gotas que escorrem das pétalas é prova viva, do seu gozo, vou fotografa-la exatamente assim, para lembrar de ti cada vez que olhar a imagem dessa rosa.
As palavras dele... Aquela rosa molhada... Tudo me faz querer mais!!!
Sinto o calor do fogo próximo ao meu rosto, uma vela!
Ele deixa um pingo de cera cair em meus seios. Aquilo me fascina... Um a um os pingos vão caindo e formando esculturas próprias, estou ofegante, excitada...
-você gosta disso, não é? – assim dizendo pega uma pedra de gelo e deixa-a sobre meu sexo, a água gelada escorre...Quando sinto um pingo de cera, o quente e o frio, uma mistura explosiva!
-Ahh, por favor..
-Por favor, o que vadia?? Quer que eu pare?
Sim, quero, não, quero dizer não sei!
- então se cale!
E o tormento continua, numa sucessão que me faz quere mais, o tesão é intenso, forte!
-Esta quase gozando não é minha puta?
-Hum hum, não consigo falar.
Agora olhando em sua direção, vejo que esta excitado também.
Ele se despe olhando pra mim
Seu pau esta duro quero toca-lo, senti-lo, meus olhos me denunciam...
-Calma vadia, não tenho pressa.
-Ele me solta e manda que eu me sente em uma cadeira com as pernas abertas.
-Aproxima-se, sinto seu cheiro, seu pau esta próximo ao meu rosto.
-Chupa seu dono cadela...
Meu rosto vai de encontro ao seu pau e começo a chupa-lo...Que tesão! Suas mãos apertam meus seios com força
-Quero mais! Ele me puxa pelos cabelos e me beija, suas mãos percorrem meu corpo seus dedos me invadem...
-Goza vadia! Goza na mão do seu dono!
-sim, sim... Um grito, um gemido alto, abafado pela sua boca... Me segura e me leva até a cama novamente, me coloca de quatro e me penetra com força, puxa meus cabelos, deita seu corpo sobre o meu e brinca com meus seios...
-Diz que sou seu dono cadela, quero ouvir!
-É meu Dono e Senhor – não consigo negar, não quero lhe negar nada nesse momento!
Ele intensifica os movimentos
Gozo novamente...
- agora é a minha vez e tenho uma surpresa pra você
Ele me solta, estou sem forças, de repente sinto meu corpo sendo coberto por pétalas de rosa.
-Agora vou gozar em você! Mas quero que se toque! Solte-se, sinta o seu próprio prazer.
Começo a me tocar, seios, sexo, um dedo, dois, o contato das pétalas, o cheiro no ar... Não agüento mais!
-agora! Ahhhhh
Ele também goza sobre mim, percebo seu calor em meu corpo, fazendo as pétalas grudarem como uma marca, a marca do Dono!
Começo a me mexer...
-Não! Ele me olha extasiado – Deixe-me te olhar mais um pouco...
Meus cabelos estão soltos sobre a colcha branca, coberta por pétalas, suor e a marca do seu gozo, sue prazer...
“O que fiz?? Isso é loucura... ora de voltar à realidade” penso de olhos fechados...
Uma risada alta e sua voz no meu ouvido...
- Agora não há mais volta! Você faz parte do meu jardim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário