quinta-feira, 15 de setembro de 2011

TELEFONEMA...





O telefone toca
- Alo
- Como você esta vestida?
- O que?
-Você entendeu, não vou repetir.
- Sim, claro que entendi...
- Ah! Estou de vestido
- Tire-o
- Anh!?
- O que você tem hoje? Tire-o ! Agora!
- Mas... – desisto, sei que não adianta argumentar – ok, um minuto...
Resolvo obedecer
- Pronto
- Pronto o que?
- Pronto senhor
- Ótimo, agora deite-se, vou lhe dar uma ordem e vai obedece-la entendeu?
- Sim, Estremeço, não sei o que pode ser...
- Quero que se toque, feche os olhos, toque seus lábios, umedeça os dedos e passe pelos bicos dos seios, fique assim...Aperte-os de leve, com a outra mão toque sua buceta, sobre a calcinha, aperte, movimente os dedos até que ela esteja totalmente molhada, faça isso, vou desligar e te ligo daqui a pouco, atenda, prenda o fone com o ombro e volte a fazer o que mandei!
Ouço o clic do telefone e nada mais...
Fecho os olhos e obedeço
Meus dedos começam a explorar meu corpo...Meus seios endurecem ao toque ...
Minha calcinha esta super molhada...Que tesão!
O telefone toca
- Alô
- Volte a fazer o que te ordenei.
Volto a me tocar ouço sua respiração do outro lado, isso me excita, minha respiração esta ofegante
- Ahhh
- Não goze! Não ainda, pare!
- Parar!?
- Sim, feche os olhos e imagine que estou a sua frente, meu pau esta duro, estou tocando ele, próximo da sua boca...
Ele se cala, minha imaginação vai a mil, estou louca de tesão.
- Coloque seus dedos na buceta, aperte com vontade, mexa, imagine que é minha língua te tocando
Ele quer me enlouquecer, quero gozar
- Não pare, enfie dois dedos nela agora puta! Meu pau esta aqui duro, te querendo...
Não agüento de tesão, meus dedos ganham vida, me exploram, quero gozar!!
- Peça!
- Por favor, por favor, me deixa gozar...Minha voz quase não sai de tanto tesão
- Goza, goza minha puta, geme goza alto pro seu Dono
Meu corpo estremece num gozo intenso, meu grito ecoa por todo o quarto, fico assim olhos fechados, respirando lentamente até que tudo volte ao normal
- Gozou vadia?
- Ssim muito.
- Então abre a porta que tenho uma surpresa pra você, mas não demore
- Ok
Levanto-me, pego um roupão que estava sobre a cadeira e vou abrir a porta
Você esta lá, entra e me empurra contra a parede
- Vamos ver se você gozou mesmo – e sem aviso me abre a s pernas e me penetra com os dedos
- Ahhhh – deixo escapar um gemido alto
- Hum...Vejo que me obedeceu direitinho – falando isso me beija, enquanto me leva até o wc.
- Venha, vamos tomar um banho...
Durante o banho, me provoca, me excita novamente.
Ajoelho-me e começo a chupa-lo, a água cai sobre meu rosto, seu pau esta duro, quente na minha boca, você estremece de paixão, acaricia meus cabelos...
- Que delicia minha vadia, não pare...
Depois de um tempo, me puxa e diz
- Venha
Me leva ao quarto, ainda estamos molhados, mas quem se importa, me joga na cama, me abre as pernas e começa a me chupar, vira-se e começamos um delicioso 69, com beijos lambidas e caricias.
- Goza minha vadia, sei que você quer gozar novamente
Gozo, um gozo intenso com seu pau ainda na minha boca, abafando meus gemidos
Você vem sobre meu corpo, coloca seu pau entre meus seios e começa um vai e vem frenético ate minha boca, vou te chupando, você de repente o enfia todo na minha boca
- Fique de quatro
Assim que obedeço, seus dedos me invadem, meu corpo se contorce sobre eles, você me toca como se eu fosse um instrumento e você o músico.
- O que você quer agora hein? Pede minha puta deliciosa, pede
- Me fode! Fode o cú da sua puta!
Sem esperar, você me penetra e seus dedos continuam a brincar na minha buceta
- Aiiiii
- Rebola, rebola no pau do seu homem, rebola...
- Ssim - e começo a rebolar, com vontade
- Vou gozar no seu cú vadia, vou encher seu cú de porra, minha porra, minha marca!
- Isso goza, marca sua puta!
Gozamos juntos, os gritos se misturam no ar
O tempo para, cansados, saciados, estamos lado a lado, você me olha, sorri maliciosamente e diz.
- Que tal outro banho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário