quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SONHOS ERÓTICOS




Agora estou aqui...Imaginando-te em meus braços, numa noite deliciosa, sem pressa...
Temos todo tempo do mundo. Olhos seus olhos calmos, sua boca macia, toco seus cabelos, brinco com seu rosto, devagar nossas bocas se beijam como muitas vezes já se beijaram em pensamento, mas agora mais ardentes e nossas mãos procuram mais e mais aproximar nossos corpos...
Agora elas vagam pela suas costas por dentro da sua camisa e as suas mãos pelas minhas levantando a minha blusa, sinto seu toque macio. Com um leve arranhar de minhas unhas te deixo excitado e nossas bocas sentem os nossos desejos.
Levanta minha blusa e admira ainda por baixo de meu sutiã branco os meus seios, os bicos estão tão duros que parecem querer furar o tecido, suas mãos se encaixam neles e apertam, alisam, solto um primeiro gemido, delicioso.
Você tira minha blusa e nossos peitos se encontram, sinto a maciez de sua pele e o contato dos meus seios ainda pelo sutiã, um beijo e abre o fecho e agora os tem em suas mãos, desce e agora beija meu pescoço, da mordidas de leves, beija a minha orelha e morde-a também. Agora minhas mãos estão mais ousadas, aperto suas pernas e subo por dentro da calça apertando seu caralho duro.
Abre minha saia e pode ver minha calcinha pequena, branca de renda. Você se deita e eu arranco sua calça, você tira minha saia, beija meus seios e fica esfregando seu caralho na minha buceta quente molhada, Chupa meus bicos, me enche de mais tesão, mas você também esta excitado!
Adora chupar e morder meus seios se esfrega e sente molhada a minha buceta, começo a beijar seu peito e vou descendo te beijando. Arrancando sua cueca e vou alisando seu caralho, beijando a cabeça dele, lambendo com tesão e devagar o coloco inteiro na boca, engulo e fico brincando com a língua, te deixo maluco, quase gozando na minha boca, chupo deliciosamente e fico te olhando com cara de tesão arranhando sua barriga, engulo e tiro da boca te matando de tesão, sei que esta quase gozando. Você me puxa em sua direção e me beija... Hum!
Quero agora te fazer delirar – você me diz e vai descendo mordendo e beijando meu corpo, sua língua passeia pelos meus seios, desce pela minha barriga e devagar tira minha calcinha ensopada, fica mordendo minha buceta, sua língua encontra um mel delicioso e você chupa lambe beija morde!
Só escuta o meu gemido e enfia sua língua para dentro da minha buceta com mais vigor e arranha minha barriga também e meus seios, com o dedo brinca com o meu cu e sua boca fica bebendo todo esse meu tesão. Não resisto mais, gozo na sua boca, tremendo inteira, você me diz:
- Agora quero você! Quero te foder inteira minha puta!
Volta a me beijar agora nossos desejos se misturam e seu pau agora esta perto da minha buceta.
- Quero foder você! - encaixa. E começa a colocar devagar, solto um gemido e peço para não parar por que quero ser sua essa noite, encaixa seu pau na entrada da minha buceta e fica brincando me deixando maluca, gemendo, você me olha alucinado, continua devagar provocando, brincando, vai me beijando sabe o quanto isso me enlouquece! Sabe que não vou agüentar...
-Peça! Peça o que você quer.
Não agüento solto gemidos de prazer.
- Me fode, fode a buceta da sua Puta! - lhe peço enlouquecida de desejo, você sorri e continua brincando, sente que eu estou delirando! E com força enfia tudo em mim, solto um grito de prazer. Agora sou sua! Sinto você inteiro em mim! Para de se movimentar um pouco para que eu sinta todo seu pau dentro de mim e devagar vai fazendo o vai-vem! Eu estou morrendo de tesão agora, sentindo o prazer de ter seu pau dentro de mim me fodendo seu vai-vem fica mais acelerado, delicioso, sinto que agora você tem mais prazer você também geme, sente toda minha buceta apertando seu pau, seu vai-vem fica mais rápido, eu travo as duas pernas nas suas costas e seu pau agora entra fundo, solto um gemido, que delicia! Beijar sua boca assim com você me fodendo! Minhas mãos arranham suas costas, ter você assim como sempre sonhei é muito bom!
E de pensar que temos muito que fazer, muitas fantasias a realizar! Começa a acelerar, nossos gemidos aumentam! Seu pau agora entra e sai com vontade!
- aaaaaaaaa, vou gozar!!
- Goza vadia! Goza que também vou gozar e te encher com minha porra!
Gozamos juntos, posso sentir que seu gozo vem quente abundante inundando minha buceta e eu continuo te abraçando, estamos suados, Fico deitada sentindo seu pau amolecer dentro da minha buceta. Você olha para mim, estou de olhos fechados, sorrindo me traz pra perto e me abraça, me dá beijo delicioso e diz:
- Sabe que vamos ter muitos mais nesse nosso encontro que só esta começando, não é caríssima?

Nenhum comentário:

Postar um comentário