quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O ENCONTRO






Estou deitada, aguardo seu telefonema, tento ficar acordada, mas ainda é cedo para você ligar, com isso acabo adormecendo.
Acordo algum tempo depois com o som do telefone:
-Alo
-Humm, pelo jeito te acordei.
-Na não, já estava acordada.
-Sei, conheço sua voz, mas vou lhe fazer três perguntas, agora, pense bem antes de responder.
Presto atenção.
-Primeira: Você confia em mim
Essa é fácil – Sim claro que confio
-Segunda: Se eu lhe desse uma ordem, obedeceria?
-Hum depende, se não fosse nada “estranho” obedeceria sim.
-Não seria não, terceira pergunta: Você me disse que a aparência, o jeito de ser não “quebraria o encanto” num encontro real, não é?
-Sim, disse e repito, pelo menos não mudaria nada pra mim...
-Ótimo, era o que eu queria saber.
-Mas porque?
-Simples, vou lhe dizer o que quero e você me dirá se é possível.
-Ok
-Quero que vá a esse endereço, é um motel, de o seu nome na recepção e vá até o quarto indicado, aceita?
-Até ai, não vejo por que não aceitar, mas...
-Ótimo, ao chegar ao quarto, quero que se sente em uma cadeira, de costas para a porta e espere, não se vire em hipótese alguma, se fizer isso eu vou embora!
-Ta, tudo bem, mas porque?
-Porque eu quero! Alguma dúvida?
“O Dominador ataca novamente” penso e respondo.
-Não, nenhuma... Ou melhor, uma!
-Diga
-E se você não gostar de mim?
Sua risada ecoa no meu ouvido – Tolinha, impossível, o tesão que sinto por você é imenso.
-Ok, então.
Nos despedimos e fiquei apreensiva, o encontro seria amanhã...
No dia seguinte me vesti especialmente pra você: sandália alta, meia 7/8, saia preta. Chegando ao tal motel, fui encaminhada ao quarto, na garagem havia um carro aparentemente vazio. Entrei, havia uma cadeira já colocada na posição correta, sento e aguardo.
De repente, um clic, alguém chegou!
-Não se vire! Feche os olhos.
Respiro fundo, fecho os olhos e sinto o desejo, o tesão guardado se espalhar pelo meu corpo, sua voz agora tão próxima...
Você chega por trás e me venda os olhos, tento reclamar, mas é em vão...
-Agora eu mando, você obedece!
Assim dizendo me coloca em pé, segura minha mão e me faz dar uma volta.
- Linda...Você se preocupou a toa Caríssima...Assim dizendo me dá um beijo na boca e me aperta contra seu corpo.
Sinto meu corpo desfalecer em teus braços, o desejo aumenta, você começa a abrir minha blusa, desce minha saia, agora estou de meias e lingerie, me vira de costas e começa a me arranhar de leve, com beijos longos, não agüento mais, meu corpo esta mole, você percebe e me leva até a cama, me deita e fica ao meu lado, suas mãos passeiam pelo meu corpo, me tocando de leve. Seus dedos me provocam, de repente sinto sua boca sobre meus seios e sua mão na minha buceta.
Dou um grito de prazer, movimento meu corpo ao encontro de seus dedos.
-Isso minha puta, sente todo esse desejo, esse tesão que tínhamos guardado...
Que tesão, você muda de posição e agora sua boca esta em meu sexo, estou aberta pra você...Seus dedos provocam meus seios, sinto sua respiração entre as coxas, sua língua brinca com meu clitóris.
-Por favor – sussurro baixinho.
- Por favor, o que vadia?
-Por favor, me deixe gozar!
-Sim, goza, goza com vontade minha puta!
Assim dizendo continua a me chupar, agora com um dedo enfiado na minha buceta.
-ahhh! Não agüento, vou gozar agora!!!
Você aprofunda seus movimentos, estremeço de prazer, num gemido rouco, com a respiração descompassada deixo-me cair sobre a cama.
Sinto seu corpo vindo sobre o meu, você coloca seu pau entre meus seios e o aperta entre eles.
-Chupa, chupa gostoso minha puta.
Obedeço e começo a chupar só a cabeça, você faz o movimento de vai e vem, fodendo meus seios. Que tesão, que delicia!
-Vem, deixa eu te chupar inteiro.
Trocamos de lugar, ainda estou com a venda... Penso em tira-la...
-Não! Não deixei você tirar ainda!
“Como ele sabe?” – penso.
- Te conheço mais do que pensa, minha sub, minha vadia.
Assim dizendo me faz um carinho no rosto e em seguida me puxa os cabelos e me beija, Depois leva minha cabeça até seu pau.
-Chupa teu Dono, vadia
Começo a chupa-lo, devagar, passo a língua nele todo, vou chupando de leve, depois mais rápido. Ouço seus gemidos de prazer...
- Vem, vem minha puta, senta no meu pau.
Obedeço, que tesão louco.
Nesse momento você me tira a venda, olho em teus olhos, os mesmos olhos do MSN, isso me excita muito mais.
Um beijo longo sinto que cheguei ao limite, vou gozar...Você também gozamos juntos, unidos, deito a cabeça em seu ombro, fico assim por alguns instantes, de repente começo a rir...
- O que houve?
Saio do seu colo, olho em seus olhos e digo:
- Foi mágico, foi ótimo, estou feliz que tenha sido assim.
- Eu também – você me responde – o que acha de um banho?
Aceito, sei que estamos apenas começando nosso relacionamento,
Que estamos “nos conhecendo no mundo real...”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário