quinta-feira, 15 de setembro de 2011

A ORDEM



Já é tarde, lá fora o tempo esta frio, uma garoa cai incessantemente...
Coloco uma música, deito na cama, fecho os olhos, meu pensamento vai longe...
De repente, um perfume, suave, mas ao mesmo tempo marcante – Sentiu minha falta?
Levanto-me assustada, olho a minha volta, o quarto esta escuro, mas era apenas impressão.
Alguém me segura por trás, tapa minha boca antes que gritasse.
- Minha cadelinha, quando vai aprender que não pode me deixar fora do seu mundo?
Não, de novo não, tento me soltar, me virar, hoje descubro quem é...
- NÃO, você só me verá quando eu ouvir da sua boca que sou TEU DONO!
- Isso, nunca!
Um aperto em meu braço
– Veremos...Um beijo na nuca, no pescoço... Fecho os olhos, meu corpo começa a se entregar...Ele me empurra sobre a cama e senta-se em uma cadeira próxima e diz:
- Hoje vou lhe dar um castigo...Um castigo de prazer, vou lhe provar quem manda! Não, não saia da cama, tire a camisola, deite-se e fique ai.
A única luz existente era a do abajur, fraca, não iluminava onde ele estava...
“Tirar a camisola” penso, “Só porque você quer...”, tento me levantar...
Como um animal, ele salta sobre mim e prendendo meus braços acima da cabeça me diz:
- Sim, exatamente porque eu quero, me ouça agora porque eu vou falar apenas uma vez...Hoje você vai fazer o que EU quero, da forma que QUERO e sem discutir, sem reclamar, fui claro?
Vejo apenas o contorno do seu corpo sobre o meu, mas sinto os seus olhos me vigiando, aguardando a resposta, balanço a cabeça em sinal afirmativo não consigo falar...
Ele sorri, sua boca desce sobre a minha, meu corpo amolece, suas mãos soltam meus braços devagar...Passam pelo meu rosto e novamente a ordem:
- Vou me sentar e quero que você se masturbe para mim, se toque, se ofereça como uma vadia, uma prostituta, se toque até gozar, pra mim, pro Teu Dono,
ele se afasta, mas antes segura minha camisola e a rasga como se fosse de papel – É só pra você aprender, quando eu mandar tirar, você tira!
-Miserável! Sussurro baixinho, sinto um tapa em meu rosto, novamente ele esta sobre mim, e dessa vez não fala, com uma mão prende as minhas acima da cabeça e com a outra passeia sobre o meu corpo, sua boca chega aos meus seios, sua língua brinca com os mamilos, meu corpo responde ao seu toque...Ele é o músico eu o seu instrumento...
Não percebo quando ele tira a minha calcinha, só sei que estou nua, sendo tocada acariciada conforme a sua vontade, solto gemidos de prazer, seu dedo me penetra devagar, minha respiração se altera, sua língua passeia sobre meu pescoço, meus seios, uma mordida de leve, outra...
Já não tenho mais controle sobre mim, minhas pernas se fecham sobre sua mão, como se com isso pudessem retê-la para sempre...
Ele me solta, se afasta, senta-se e diz:
- Agora se toque, se masturbe, você quer gozar, sei disso, mas para isso terá que fazer o que eu mandei...Agora!
Começo a me tocar, passo as mãos por onde minutos antes sua boca passava, pelos seios, toco os mamilos, no meio das pernas...”Então ele quer uma vadia? Pois vai ter a melhor delas”.
Ele sorri, - Já tenho a melhor, só falta você se dar conta disso...
Isso me irrita mas me excita ao mesmo tempo, deixo minha mente livre, me toco, meus dedos penetram meu sexo mais e mais...ahhhh! Não agüento, gozo uma, duas...Sinto meus dedos molhados...
- Satisfeito?
- Não, você pode fazer melhor, agora se sente e faça de novo!
- O que?!?!?
- Você não ouviu? Eu disse sente-se e faça de novo...
Sento-me na cama, pronta para discutir, mas ele vem ao meu lado, puxa meus cabelos, me beija com fúria, suas mãos vão aos meus seios...Não há amor nesse beijo, nesse toque, apenas o sentimento de posse, de poder... Sinto meu corpo se excitar novamente,
o tesão toma conta de mim, respiro com dificuldade a cada toque, cada caricia...
Ele se afasta e diz: - faça melhor dessa vez...
Toco-me novamente, me ofereço, me acaricio devagar, olhando em sua direção, escuto um gemido baixo, rouco “ótimo, ele esta excitado também”, me acaricio mais e mais, sem pudor, sem vergonha, como uma puta da pior espécie...
– Isso minha cadela, muito bom...
O gozo vem mais rápido, o êxtase, não consigo segurar mais...
Estou cansada, me jogo na cama, meu corpo esta mole...
- De joelhos...
- O que?
- De joelhos, agora quero que você se masturbe de joelhos, se humilhando pra mim...
- Mas...
- Sem mas...Anda, fica de joelhos cadela! Sinto um tapa na minha bunda, seguido de outro e mais outro...
Estou cansada, me movimento na cama o suficiente para fugir do contato da sua mão, viro o rosto para o outro lado “vai esperando, fique ai se quiser...”.
Ele me puxa pelos cabelos: - D-E J-O-E- L-H-O-S CADELA !
Faço o que ele mandou, minha raiva transparece na minha respiração, ele sorri e se afasta... Volta em seguida com algo nas mãos... Por trás de mim, puxa meus cabelos e começa a passar um cubo de gelo pelo meu pescoço, descendo lentamente...
Seios, barriga, isso me excita novamente ele percebe...
Coloca o gelo entre minhas pernas, aperta... Não agüento, o tesão toma conta de mim como uma praga, um fogo que me consome aos poucos...Ele se afasta...
- Agora faça o que eu mandei...
Toco-me, como ele quer, me humilho, me masturbo...Sinto seu olhar sobre mim e isso me excita cada vez mais. Quando novamente atinjo o êxtase total, meu corpo cai sobre a cama, respiro com dificuldade, fecho os olhos, ele se aproxima e senta-se ao meu lado.
- Nada mal, está cansada? Respondo que sim apenas com um movimento na cabeça, minha voz não sai...
- Sério, mas eu não, vou começar agora...Venha!
Não acredito no que ouvi, mas ele me puxa até o banheiro, a banheira esta cheia, me acaricia, me beija...
Tento acender a luz...- Não, só quando me aceitar, já disse...
Levanta-me e entra comigo dentro da banheira... Deita-se sobre mim, me beija, me morde, suas mãos novamente me deixam excitada, com um tesão que nunca imaginei sentir, um prazer tão forte que não sei da onde vem “depois de tudo, como posso estar excitada de novo?!?” Penso...
- Comigo será sempre assim minha cadelinha.
De repente, ele me penetra, sem aviso, com força...
– Quero você gozando, goza minha puta, minha vadia, goza pro seu homem...
Não agüento, sinto que vou explodir de prazer...Sinto seu corpo vibrar com o meu, nossos gemidos se misturam, loucos desenfreados agora somos um só!
Não consigo abrir os olhos, estou cansada, esgotada...
Ele sorri e diz:
- Diga-me a verdade, alguém alguma vez fez isso com você?
- Não, respondo quase sussurrando.
- Somente eu, não é? O TEU DONO, único e absoluto, certo minha escrava?
- È, respondo sem pensar...- quero dizer, não!!!!!
- Agora é tarde, você já admitiu o que eu já sabia há muito tempo.
Tento negar, mas não consigo, não tenho forçar, meus olhos se fecham...
- Ainda vai admitir que é minha, vai se tocar quando eu mandar! , com orgulho...Talvez não demore muito...
- Nunca, me ouço dizer.
Sua risada, um beijo, um carinho...Novamente sinto meu corpo flutuar...
Acordo, olho no relógio – Nossa como é tarde, como dormi!
Levanto-me sorrindo, vou ao banheiro “mais um sonho louco, imagina, eu me tocar, me masturbar para alguém, logo eu! NUNCA!!!!!!!!”.
Entro e paro na porta assustada... A banheira esta cheia, a água ainda esta quente, como se alguém houvesse preparado o banho há apenas alguns minutos...
Olho pro espelho...Lá esta escrito:
NUNCA É MUITO TEMPO, JÁ DISSE NÃO VAI DEMORAR MUITO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário