quinta-feira, 15 de setembro de 2011

PESQUISA


Depois de um banho, deito em minha cama e começo responder a pesquisa que veio em uma revista, uma das perguntas era: é possível ter prazer total em uma relação a dois sem penetração?
- Acho que não...Deve ficar sem graça, deve faltar algo...
- Será mesmo ?
Abro os olhos assustada:
- Como? Como entrou aqui?
- Isso não importa agora vadia...
Tento me levantar...Num segundo ele está sobre mim, prende meus braços acima da cabeça.
Seu rosto esta a milímetros do meu, posso sentir sua respiração tocar minha face.
- Quem falou que era pra você levantar?
Enquanto uma de suas mãos segura meus pulsos, a outra desce e ele tira algo do bolso, algemas!
Mas não vou deixar que me prenda, tento me soltar...
- Parada! Não me provoque,
Ele me prende na cama, amarra minhas pernas, fico assim...Aberta, exposta ao seu olhar...
- O que faço com você? Como é teimosa...Vamos brincar um pouquinho...
Brincar? Como? Amarrada desse modo
- Quer saber como? Vou toca-la e você esta proibida de gozar, fui claro?
- Sim...”Se ele pensa que vai conseguir me excitar, engana-se! Tenho total controle sobre mim” penso.
Uma sonora risada - Então minha cadela é controlada...Pode se tornar fria como um iceberg e não sentir absolutamente nada ao meu toque? Ótimo, vamos ver então...
Abre o meu penhoar e começa a massagear meus seios, meus mamilos endurecem ao seu toque, ele me olha e sorri, como se estivesse dizendo...Viu?
Fecho os olhos, respiro fundo, tento me controlar...
Sua boca desce ao encontro de meu seio e ele começa a passar a língua envolta deles lentamente...Começa a suga-los, morde-los e com a outra mão me penetra.
Por mais que eu tente, não consigo segurar um grito, um gemido involuntário...
- Não goze! Lembre-se, você é controlada... Sua risada ecoa no quarto.
Mordo os lábios, fecho os olhos, a agonia, o tesão, são tão fortes que chega a doer, seu dedos brincam, ora me penetram, ora se afastam.
De repente ele se levanta...
Ainda de olhos fechados dou um suspiro de alivio “acabou” penso... Sinto sua respiração próxima das minhas coxas...
- Nem comecei ainda... Sem aviso seus dedos abrem meu sexo e sua boca me invade...
Dou um grito de prazer
- Não goze! Uma pequena mordida, segue ao aviso...E ele não para, sua língua me invade, suas mãos brincam em meus seios.
Não agüento mais! Resolvo romper o meu silêncio:
- Por favor, por favor eu imploro, pare ou me deixe gozar!
Ele se afasta, o suficiente para que eu veja o sorriso em seu rosto.
- Não! Para as duas coisas...
- Vou gozar sim! – atrevo-me a dizer baixinho...
Ele se aproxima...Um tapa em meu rosto, logo em seguida ele me faz encara-lo prendendo-me pela nuca.
- Não ouvi direito...Pode repetir cadela?
Tento abaixar o rosto, ele puxa mais forte... Se fizer isso, sabe o que lhe acontecesse!
Ele volta onde estava, mas, dessa vez sua boca me invade com força, com vontade...
Que loucura, que tortura cruel e ao mesmo tempo deliciosa...
Meu corpo dói de prazer, tesão, estou enlouquecendo...
- Não goze!
Com lágrimas de puro prazer, respiração ofegante, me sinto explodir...
Ele se afasta novamente, me solta.
Olho sem entender nada...
- Levante-se e vá tomar um banho, mas se toque somente o suficiente para se limpar, NÃO GOZE! Você tem cinco minutos...
- Mas?
- O seu tempo esta passando... Assim dizendo ele começa a se despir
Vou ao banheiro tomo um banho como me foi ordenado, quando volto ao quarto ele esta nu, de pé ao lado da cama.
- Venha, fique de quatro em cima da cama. Começa a beijar minhas costas, descendo..
Abre a minha bunda com as mãos e continua a me beijar...Sua língua invade meu cu...
Um grito, um gemido involuntário e meu corpo automaticamente vai para frente, ele me segura com força pelas coxas e continua a me beijar, lamber, sugar...
Já não me controlo mais, gritos gemidos, imploro, imploro várias vezes para que me deixe gozar.
Ele para, manda que eu me sente em uma cadeira e abra as pernas... Beija-me demoradamente e seus dedos me penetram, sua boca se aproxima dos meus seios e antes de beija-los me diz:
- Goze vadia, goze agora!
Não mais me controlo, deixo-me explodir em gritos, gemidos, em um gozo sem fim...
Estou mole, sem forças, ele me carrega até a cama, deita-se ao meu lado.
- Cansada?
- Sim exausta, mas feliz!
- Que pena...Ao dizer isso ele começa a se tocar...Seu membro esta duro, não consigo afastar o olhar. O sangue volta a esquentar nas veias...Como o quero! Com loucura!
Ele sorri: - Pelo visto minha puta quer mais... Estou certo?
- Sim...Está!
De pé, fora da cama diz: - Vem cá!
Aproximo-me, pronta para senti-lo em minha boca.
- Não! Feche os lábios.
Ele então passa o membro em meu rosto, pelos meus olhos, minha boca.
- Gosta disso não é vadia...Quer chupa-lo não é?
Respondo com um aceno afirmativo na cabeça
- Então venha, chupe o seu dono, minha puta, chupe...
Segurando em meus cabelos ele penetra minha boca... Sinto seu gosto, seu pulsar incessante...Continuo...
Que delicia, meu tesão retorna com força total...
- Sente-se!
Sentada, sinto quando seus dedos me penetram novamente.
- Chupe cadela, continue chupando...Mas quero que goze, goze com o pau do seu dono na boca.
Começo a chupa-lo mais rápido...Sinto que vou gozar...
- Não pare vadia, não pare ahhhhhhh
Chegamos juntos novamente ao clímax...Sinto seu gozo em minha pele, em meu rosto...
Gozei, gozei como nunca!
Depois de um tempo, ele pergunta:
- Satisfeita minha pequena vadia? Respondida a sua dúvida?
- Sim satisfeita totalmente! respondo
- Não me tente mulher! Posso te provar que esse seu “totalmente” é um blefe, agora durma, descanse...
“Dessa vez não!”, não o vi entrar no quarto, mas quero vê-lo sair.
- Feche os olhos...Não adianta querer lutar...Você esta com sono...
Enquanto fala... Afaga meus cabelos lentamente...
Meus olhos se fecham...
- Tolinha, minha pequena tolinha...
Sua voz esta longe...
Já é de manhã...Dormi por cima da revista, olho a pagina da pesquisa, não tenho dúvidas:
SIM! PODE EXISTIR MUITOOOOOO PRAZER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário