quinta-feira, 15 de setembro de 2011

MAIS UM DIA...



É tarde...Você chega cansado, além do trabalho teve reunião depois do expediente, senta-se no sofá, encosta a cabeça e fecha os olhos...
Aproximo-me de você, pelo seu semblante vejo que teve mais um dia daqueles, esta tenso...
Lhe dou um beijo e pergunto se já jantou, você me responde que comeu alguma coisa lá mesmo no restaurante, pergunto também como foi o seu dia e você começa a falar, diz que esta cansado, sem paciência, irritado com tudo, te ouço em silêncio...Minha vontade é abraça-lo bem forte e tirar de você toda essa irritação, todo esse cansaço que vejo estampado em seus olhos...
Afago teu rosto, lhe dou um beijo leve na boca e lhe digo:
- Vem, vem tomar um banho bem gostoso pra relaxar um pouco.
Pela primeira vez naquela noite você pareceu me notar, seu olhar ausente agora esta me fitando, me olhando de cima a baixo com um brilho que eu conheço muito bem. Você se levanta, me abraça e pergunta se eu vou junto, dou risada, digo que lhe faço companhia do lado de fora porque já havia tomado banho horas antes, você apenas sorri e elogia minha camisola, branca de rendas, e seguimos ao banheiro.
Você me pede que ligue o chuveiro enquanto tira suas roupas, de costas pra você vou fazendo o que me pede, experimento a temperatura da água com as mãos...De repente sinto meus braços imobilizados pelos seus e você me abraça me empurrando para debaixo do chuveiro, a água escorre pelos meus cabelos ensopando minha camisola que se torna totalmente transparente...
- Quando o Dono resolve tomar banho, a Sub vai junto, estamos entendidos? – você diz ao meu ouvido
- Mas olha o que você fez com a minha camisola? Minha voz sai fraca, um protesto inútil...
- Não me respondeu, vou ter que perguntar de novo? Dizendo assim encosta-me na parede e beija minhas costas, sabe que isso me incendeia, me enlouquece...
- Sim, estamos entendidos, claro.
Você me vira de frente, se afasta sem soltar meus braços e me observa...Solta os laços que prendem a camisola em meus ombros, e deixa meus seios descobertos,
começa a chupa-los lentamente, encosto na parede e te afago os cabelos, você me olha:
- Abre as pernas!
Obedeço e você enfia sua mão na minha buceta, seus dedos brincam com meu clitóris:
- Goza cadela, goza na mão do seu Dono, mas olhando pra mim, quero ver o desejo em teus olhos.
Continua a me tocar, sua outra mão me toca os seios, seu olhar esta preso ao meu, você sabe que isso me excita mais ainda...Me beija e intensifica os toques, agora são dois dedos...Fecho os olhos
- Olhando para mim! Não entendeu a ordem? – dizendo isso movimenta os dedos com mais força
Não resisto, sinto minhas pernas moles, vou gozar, você percebe e aumenta o ritmo das mãos...Solto um grito abafado pelo barulho da água que cai e gozo intensamente...Você sorri e me abraça satisfeito, sabe que se me soltar agora não terei forças para ficar em pé...Depois de alguns segundos, começo a beija-lo, você se encosta-se à parede e diz:
- Vem me chupa agora – me abaixo e começo a chupa-lo, pego seu pau entre as mãos, acaricio-o de leve, minha língua segue o comprimento dele até as bolas, vou lambendo, sentindo a água escorrer ele esta entre meus dedos...O coloco na boca, vou chupando de leve...Preso em meus lábios, lá dentro minha língua brinca de
massageá-la por completo, intensifico as chupadas, acaricio suas bolas, olho pra cima e seu olhar esta repleto de desejo e tesão, acaricia meus cabelos...
Continuo a chupa-lo e de repente você avisa:
- Vou gozar, mas pare! Use apenas as mãos, quero gozar em você!
Obedeço e fecho os olhos, você sabe que isso também me excita, sentir teu gozo em mim...
Você solta um gemido alto e goza, sinto sua porra quente escorrer pelo meu rosto, meu cabelo e meus seios, isso me faz gozar também...
Depois de algum tempo, terminamos nosso banho, saímos do banheiro, ainda abraçados e você me diz:
- Vamos pro quarto, hoje quero fazer você gozar muito, gritar muito de tesão!- sei que fala sério e dou um suspiro alto.
Você me faz deitar e vem por cima de mim, me da um longo beijo e vai beijando meu pescoço, meus seios,
Suas mãos passeiam atrevidas pelo meu corpo, seu dedos contornam meus lábios, minha respiração esta ofegante, meu corpo quer mais de seus toques...
Abro as pernas e você me olha e sorri, desce até meus pés e começa a beijar meus dedos, massageá-lo com as mãos, meus gemidos estão altos agora...
Sua boca esta na minha coxa, seus dedos brincam na entrada da minha buceta...
- Nossa, como você esta molhada, mas sei que não é água, não é minha puta? Dizendo isso seus dedos abrem a minha buceta e sua língua me invade... Não agüento, movimento meu corpo pra frente pedindo mais, suas mãos apertam os bicos dos meus seios. O tesão é intenso, gozo novamente, gemendo, gritando seu nome...
Fecho os olhos até minha respiração voltar ao normal, mas você não quer esperar, hoje esta cruel e sem aviso me penetra a buceta, começa um vai e vem enquanto me suga os seios, afago suas costas, cruzo minhas pernas sobre você e isso faz com que te sinta mais fundo, você me beija, e continua a me provocar os seios.
Sinto o orgasmo vindo novamente...
- Vou gozar! Ahhhh, não agüento mais, agoraaaa...
Você cala meu grito com um beijo, sente meu corpo estremecer no seu abraço...
- Tesão, você sabe que eu ainda não acabei, quero TUDO de você hoje! Deite-se de costas pra mim...
Obedeço, mas meu corpo ainda esta mole, você sorri e começa a passar seu pau pela minha bunda, começa a me arranhar com seu cavanhaque nas costas, com beijos...
- Nãooo, por favor, isso não – dizendo isso tento me virar.
Você age rápido e prende minhas mãos no alto da cabeça.
- Ah! Você não quer? Pois agora que eu quero! Um castigo pela sua teimosia – e continua a me beijar e arranhar as costas agora mais rapidamente, grito, movimento meu corpo inconscientemente de encontro ao seu, suas mãos descem pela lateral do meu corpo e seus dedos invadem minha buceta, ela esta ensopada...
Novamente vou gozar, não posso crer que ainda tenho forças, hoje você esta deliciosamente cruel...
Jogo meu corpo pra trás, gozo, sentindo sua boca nas costas e seu pau na minha bunda. Me deito, ofegante, cansada, você se deita por cima...
- Quero seu cu! – me diz ao ouvido. – mas se você estiver cansada demais, me masturbo e pronto, assim dizendo começa a se tocar na minha frente...
Miserável, sabe que nunca vou estar cansada pra você, sabe que a simples visão de você tocando seu pau com os dedos me excita demais... Deito de barriga pra cima e lhe peço:
- coloca seu pau entre meus seios, quero chupa-lo assim...
Você sorri, já esperava minha reação, coloca-o entre meus seios e aperta, fazendo com que ele fique no meio e inicia um vai e vem, começo a brincar com a língua na cabeça do seu pau, chupa-lo aos poucos...Percebo que você esta super excitado, ele esta melado de tesão...
- Isso meu Dono, fode a sua puta de todas as formas, na boca, nos seios, na buceta...
- e no cu minha vadia, não se esqueça disso...
Continuamos na mesma posição por algum tempo e então você me ordena que fique de quatro, passa a língua na minha buceta e brinca com ela no meu cu, o tesão que sinto é imenso...
Primeiro me penetra com um dedo como se estivesse me preparando...
- não faz assim – reclamo, pois sei que se continuar não vou demorar a gozar de novo.
Sua risada ecoa alta no quarto...
- quando você vai aprender? Cada vez que me pede pra não fazer algo é como se implorasse pra que eu fizesse, o seu não me soa como um sim – e assim dizendo intensifica o movimento do dedo em meu cu e coloca outro na minha buceta.
Tento me afastar.
- Naoo, se você se afastar vai receber um castigo, empine-se, rebole nos meus dedos e goze bastante...
Obedeço, enlouquecida novamente começo a rebolar e logo o gozo vem, dou um grito de tesão! Você retira os dedos e me puxa de uma só vez de encontro ao seu pau, que invade meu cu imediatamente, gozo de imediato, dois gozos seguidos!
Agora suas mãos me afagam as costas...Você puxa meu cabelo, intensifica o vai e vem...
- Rebola puta, rebola bastante que quem vai gozar agora sou eu! Vou encher teu cu com a minha porra!
Rebolo mais e mais, os movimentos aumentam, sinto seus braços circularem meu corpo e gozamos juntos, sinto seu corpo estremecer de prazer...
Caímos na cama, satisfeitos, ofegantes...
Depois de algum tempo, novamente um banho...
Vamos até a cozinha, tomar um suco, fazer um lanche...
Estava de costas para você, conversávamos amenidades, brincávamos, enquanto eu preparava o lanche,
Você se aproxima...
- Cansada? Acho que hoje você não agüenta mais nada não é? – diz me provocando...
- claro que não – respondo apenas pra te provocar, porque no fundo estou, mas não vou admitir isso.
- Ótimo, dizendo isso coloca o copo na pia e me agarra por trás, começa a beijar meu pescoço enquanto suas mãos vão abrindo o meu roupão...
Acho que o lanche...Vai ficar pra depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário